quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apresentação

A partir de hoje estarei utilizando este espaço para compartilhar minhas expectativas, impressões, experiências e descobertas durante um período de estágio em um Posto de Saúde da Família, que estou tendo a oportunidade de participar através de uma disciplina que curso na universidade onde estudo (Atenção Integral à Saúde).

Minhas expectativas com relação à disciplina e ao estágio são as de poder - finalmente - ter um contato inicial com a prática médica.

Antes de desenvolver a proposta deste blog, gostaria de fazer uma breve apresentação. Meu nome é Marcella, tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro, mesma cidade em que nasci. Sou estudante de medicina, carreira que optei seguir porque sempre tive um grande interesse pela área da Biologia, assim como pelo envolvimento social, o qual penso que deve estar intimamente relacionado à atividade de qualquer profissional de saúde. Sendo assim, espero poder ajudar outras pessoas a levarem uma vida com mais qualidade, não somente na área física ou biológica, mas em todos os seus âmbitos.

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. coloque aqui os resumos do Guia do PSF, de resto gostei muito de suas postagens. Aguardo o restante.

    ResponderExcluir